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42€

Student Plus
  • Assistência médica em todo o mundo 24h, 365 dias do ano
  • Pacote completo de garantias
  • Fenómenos da Natureza, Atos de Terrorismo e Guerra
  • Despesas médicas até 60.000€
  • Reembolso de Propinas
  • Perda ou Roubo de Documentos
  • Bagagem
  • Cancelamento ou Interrupção de Viagem
  • Acidentes Pessoais
  • Responsabilidade Civil

Porque estudar lá fora não deve ser uma preocupação, o seguro Student está especialmente vocacionado para estudantes ou profissionais que vão estudar ou estagiar para o estrangeiro (Pós-graduações, Erasmus, MBA's, etc).

O seguro da Europ Assistance garante-lhe o apoio de uma equipa médica internacional, 24 horas por dia, 365 dias por ano em qualquer parte do mundo!

O seguro de viagem permite-lhe que se sinta em casa mesmo quando vai para fora.

A informação presente nesta página não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.
 

 

DESPESAS MÉDICAS NO ESTRANGEIRO

Se, em caso de acidente ou doença súbita, necessitar de assistência médica, o serviço de assistência garante-lhe as despesas médicas e cirúrgicas; gastos farmacêuticos ou de hospitalização.

 

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

TRANSPORTE/REPATRIAMENTO

Em caso de acidente ou doença súbita, o serviço de assistência garante as despesas de transporte ou repatriamento sanitário para um centro hospitalar ou residência e a vigilância por parte da sua equipa médica.

 

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

BAGAGEM

O serviço de assistência indemnizará dos prejuízos resultantes de extravio, dano ou roubo da sua bagagem (objectos de uso pessoal), nos montantes que ainda subsistam depois de uma eventual indemnização devida pela empresa transportadora.

Excluem-se, entre outros, jóias, relógios, qualquer meio de pagamento, documentos, obras de arte, equipamento informático ou electrónico.

 

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

CANCELAMENTO/INTERRUPÇÃO DE VIAGEM

Se tiver de cancelar uma viagem antes da mesma se ter iniciado, ou em caso de interrupção da viagem já iniciada, o serviço de assistência assegura o reembolso dos gastos irrecuperáveis de alojamento e transporte mediante comprovativo de liquidação anterior.

 

Entende-se, para este efeito, como principais motivos de força maior:

-O falecimento, em Portugal, do cônjuge, ascendentes e descendentes até ao 1º grau, enteados, noras, genros, irmãos, cunhados e sogros;

-Ocorrência médica súbita e imprevisível ou acidente grave, de que resulte internamento hospitalar superior a 2 dias consecutivos;

-Doença de filho com idade igual ou inferior a 2 anos que impeça a realização da viagem;

-O desemprego involuntário;

-Contra-indicação médica para viajar por complicações ocorridas apenas durante os dois primeiros trimestres de gravidez.

 

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

ATRASO DE VOO/PERDA DE LIGAÇÕES AÉREAS

No caso de atraso superior a 12 horas na partida de um voo, o serviço de assistência suportará os custos de alojamento no hotel mais próximo do aeroporto e respetivo transporte, até ao próximo voo para igual destino.

No caso de perda de ligação entre dois voos devido a atrasos na chegada do avião ao aeroporto de transferência, o serviço de assistência suportará o transporte até ao hotel mais próximo do aeroporto e respetivo alojamento até ao próximo voo.

Esta garantia funciona complementarmente à intervenção da companhia aérea no âmbito das regulamentações legais em vigor.

 

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

NOVO

APOIO PSICOLÓGICO

Mediante solicitação, a equipa de psicólogos do Serviço de Assistência presta apoio psicológico, por telefone, à Pessoa Segura, nas condições que sejam compatíveis com as regras e orientações da profissão.

 

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

NOVO

REEMBOLSO DE PROPINAS

Em caso de interrupção da viagem, por motivo de força maior, o Serviço de Assistência garantirá, até ao limite fixado nas Condições Particulares, o reembolso dos gastos irrecuperáveis de propinas, mediante comprovativo de liquidação anterior, total ou parcial, desde que devidamente justificado o regresso antecipado da Pessoa Segura.

Entende-se, para este efeito, como motivo de força maior a ocorrência médica súbita e imprevisível ou acidente grave que atinja a Pessoa Segura e motive o seu repatriamento para Portugal nos termos das garantias de assistência a pessoas constantes neste contrato (e se estas forem subscritas);

 

(Apenas aplicável à opção de seguro PLUS)

 

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

GARANTIAS ADICIONAIS DE ASSISTÊNCIA

-Acompanhamento da Pessoa Segura hospitalizada

-Transporte de ida e volta para familiar e respetiva estadia

-Transporte ou repatriamento após morte de Pessoa Segura

-Regresso antecipado das Pessoas Seguras

-Adiantamento de fundos no estrangeiro, entre outras

 

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

ACIDENTES PESSOAIS

Pagamento do valor seguro em caso de morte e invalidez permanente no decurso de 2 anos a contar da data do acidente ou o pagamento do subsídio diário em caso de incapacidade temporária absoluta e por um período não superior a 360 dias.

 

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

RESPONSABILIDADE CIVIL

A Seguradora garante o pagamento dos prejuízos indemnizáveis decorrentes de lesões corporais e/ou materiais no âmbito da responsabilidade civil extra-contratual causados involuntariamente a terceiros que, sejam exigíveis durante a viagem.

 

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.