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MOVE | Aventura
Aventura

Desde

60 €

Aventura
  • Assistência médica em todo o mundo 24h, 365 dias do ano
  • Despesas médicas até 60.000€
  • Despesas de busca e salvamento até 2.500€
  • Reembolso forfait e aulas ski
  • Perda ou roubo de documentos
  • Bagagem (incluindo equipamento para a prática de ski de neve)
  • Cancelamento ou Interrupção de Viagem
  • Acidentes pessoais
  • Responsabilidade Civil

O seguro mais completo para que possa desfrutar do seu desporto em segurança.

Para viagens de Ski de Neve, Asa Delta, Bodyboard ou Snowboard, Escalada e outros desportos radicais, o seguro de assistência em viagem garante-lhe os meios mais avançados de apoio médico e uma estrutura de profissionais preparada para responder a um pedido de assistência em qualquer parte do mundo, 24 horas por dia, 365 dias por ano!
Um serviço baseado na rapidez e eficácia, com um acompanhamento médico permanente que coordenará todos os procedimentos necessários para que o seu regresso a casa seja o mais rápido e seguro possível.
Porque a aventura deve ser um prazer!

O seguro de viagem permite-lhe que se sinta em casa mesmo quando vai para fora.

Desportos de Risco cobertos:

- Ski Neve
- Asa Delta
- Bodyboard
- Snowboard
- BTT
- Jet Ski
- Ski Aquático
- Escalada
- Windsurf
- Montanhismo
- Slide
- Karting
- Espeleologia
- Paintball
- Rappel
- Surf
- Balonismo
- Canoagem
- Rafting

 

A informação presente nesta página não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

DESPESAS MÉDICAS NO ESTRANGEIRO

Se em caso de acidente ou doença súbita, necessitar de assistência médica, o serviço de assistência garante-lhe as despesas médicas e cirúrgicas; gastos farmacêuticos ou de hospitalização.

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

DESPESAS DE BUSCA e SALVAMENTO

Em caso de desaparecimento ou acidente numa estância de ski, garantimos o reembolso dos gastos de procura, socorro e salvamento resultantes de operações de equipas de salvamento especializadas.

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

NOVO

REEMBOLSO DE FORFAIT E DE AULAS EM ESTANCIA DE SKI

O Serviço de Assistência reembolsará, até ao limite fixado, o valor de forfait e de aulas previamente adquiridas, por encerramento da estância devido a condições meteorológicas imprevistas que obriguem o encerramento oficial da estância ao público impossibilitando a Pessoa Segura da prática de desportos de inverno.

A informação acima será obrigatoriamente suportada por confirmação escrita da estância, bem como documento comprovativo de aquisição das respetivas aulas.

 

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

TRANSPORTE/REPATRIAMENTO

Em caso de acidente ou doença súbita, o serviço de assistência garante as despesas de transporte ou repatriamento sanitário para um centro hospitalar ou residência e a vigilância por parte da sua equipa médica.

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

CANCELAMENTO/INTERRUPÇÃO DE VIAGEM

-O falecimento, em Portugal, do cônjuge, ascendentes e descendentes até ao 1º grau, enteados, noras, genros, irmãos, cunhados e sogros;

-Ocorrência médica súbita e imprevisível ou acidente grave, de que resulte internamento hospitalar superior a 2 dias consecutivos;

-Doença de filho com idade igual ou inferior a 2 anos que impeça a realização da viagem;

-O desemprego involuntário;

-Contra-indicação médica para viajar por complicações ocorridas apenas durante os dois primeiros trimestres de gravidez.

 

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

BAGAGEM

O serviço de assistência indemnizará dos prejuízos resultantes de extravio, dano ou roubo da sua bagagem (objectos de uso pessoal), nos montantes que ainda subsistam depois de uma eventual indemnização devida pela empresa transportadora.

Excluem-se, entre outros, jóias, relógios, qualquer meio de pagamento, documentos, obras de arte, equipamento informático ou electrónico.

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

ATRASO DE VOO/PERDA DE LIGAÇÕES AÉREAS

No caso de atraso superior a 12 horas na partida de um voo, o serviço de assistência suportará os custos de alojamento no hotel mais próximo do aeroporto e respetivo transporte, até ao próximo voo para igual destino.

No caso de perda de ligação entre dois voos devido a atrasos na chegada do avião ao aeroporto de transferência, o serviço de assistência suportará o transporte até ao hotel mais próximo do aeroporto e respetivo alojamento até ao próximo voo.

Esta garantia funciona complementarmente à intervenção da companhia aérea no âmbito das regulamentações legais em vigor.

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

NOVO

APOIO PSICOLÓGICO

Mediante solicitação, a equipa de psicólogos do Serviço de Assistência presta apoio psicológico, por telefone, à Pessoa Segura, nas condições que sejam compatíveis com as regras e orientações da profissão.

 

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

NOVO

AJUDA DOMICILIÁRIA

Em caso de hospitalização da Pessoa Segura por prescrição médica, e não podendo nenhum dos membros do agregado familiar substituí-la na lida doméstica, o Serviço de Assistência envia ao domicílio seguro uma pessoa para executar aquelas tarefas, até ao limite fixado nas Condições Particulares.

 

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

NOVO

GUARDA DE ANIMAIS DOMÉSTICOS

Caso a Pessoa Segura, proprietária de um animal doméstico à sua guarda, tenha que se ausentar da sua residência original e não exista nenhum elemento do Agregado Familiar que possa ocupar-se do mesmo, durante o período da viagem, o Serviço de Assistência garantirá a hospedagem do animal doméstico em canil ou gatil, até ao limite fixado nas Condições Particulares.

 

(Apenas aplicável à opção de seguro PLUS)

 

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

NOVO

PAGAMENTO DE FRANQUIA DE VEÍCULO DE ALUGUER

No seguimento de um acidente de viação sofrido pela Pessoa Segura na condução de um veículo de aluguer, durante a sua viagem e desde que esse aluguer ocorra durante o período de validade da apólice, o Serviço de Assistência suportará, a titulo de reembolso e até ao limite fixado, a franquia inicial prevista pela Rent a Car.

 

(Apenas aplicável à opção de seguro PLUS)

 

 

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

GARANTIAS ADICIONAIS DE ASSISTÊNCIA

-Acompanhamento da Pessoa Segura hospitalizada

-Transporte de ida e volta para familiar e respetiva estadia

-Prolongamento de estadia em hotel

-Transporte ou repatriamento após morte de Pessoa Segura

-Supervisão de menores no estrangeiro

-Regresso antecipado das Pessoas Seguras

-Adiantamento de fundos no estrangeiro, entre outras

 

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

ACIDENTES PESSOAIS

Pagamento do valor seguro em caso de morte e invalidez permanente no decurso de 2 anos a contar da data do acidente ou o pagamento do subsídio diário em caso de incapacidade temporária absoluta e por um período não superior a 360 dias.

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.

RESPONSABILIDADE CIVIL

A Seguradora garante o pagamento dos prejuízos indemnizáveis decorrentes de lesões corporais e/ou materiais no âmbito da responsabilidade civil extra-contratual causados involuntariamente a terceiros que, sejam exigíveis durante a viagem.

Esta informação não dispensa a consulta das Condições Gerais, Especiais e Particulares da apólice.