You are here

Defesa do Cliente

A defesa do Cliente realiza-se, antes de mais, por meio do respeito pelas suas necessidades e expetativas, demonstrado no modo como aquele é atendido, como a sua insatisfação é acolhida e como o serviço oferecido pela Companhia se ajusta continuamente para o satisfazer.

Neste contexto, uma reclamação é uma chamada de atenção transmitida pelo Cliente à Companhia. O primeiro comunica à segunda os motivos da sua insatisfação, permitindo-lhe retificar incorreções eventualmente ocorridas e melhorar a qualidade da assistência prestada.

Uma gestão de reclamações isenta e conscienciosa é fruto de uma cultura de excelência. Garante que a defesa do Cliente se faz de forma livre, ponderada e exigente.

 

- Política de Tratamento de Clientes

- Política de Gestão de Reclamações

- Recomendações do Provedor do Cliente: Não foram emitidas recomendações até ao momento.

Resolução Extrajudicial de Litígios

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Resolução de Litígios de Consumo em Linha

- Formulário para Acesso a Chamadas Gravadas